Arteta, técnico do Arsenal, enaltece partida de Gabriel Jesus e detalha clima no vestiário após vitória

Atacante brasileiro marcou dois gols na vitória dos Gunners sobre o Leicester

Gabriel Jesus - Arsenal
Gabriel Jesus marcou dois gols na vitória do Arsenal sobre o Leicester (ADRIAN DENNIS / AFP)

Escrito por

Mikel Arteta, técnico do Arsenal, exaltou Gabriel Jesus após a vitória do Arsenal sobre o Leicester pela Premier League. Em coletiva de imprensa, o comandante contou sobre a reação do camisa nove no vestiário após a partida.

- Nós sabemos do que Gabby é capaz. Ele fez dois gols, deu duas assistências e estava desapontado no vestiário, pois poderia ter marcado quatro gols. Essa é a mentalidade se você quiser ir para um nível diferente. Eu não gostaria de enfrentá-lo. Um nunca fui um defensor, mas imagino que eles não gostem.

+ Chamado de fenômeno, Gabriel Jesus é exaltado pela imprensa

O comandante também comentou sobre a administração de tempo do elenco, especialmente de Gabriel Jesus, principal reforço do Arsenal na janela de transferência.

- Eu acho que ele jogou 18 partidas como titular nas duas últimas temporadas e vamos demandar que ele comece muitos jogos, então temos que gerenciar essa carga. Queremos estar no topo e espero que a gente consiga chegar lá.

No próximo sábado, os Gunners viajam para o sul da Inglaterra para encarar o Bournemouth pela 3ª rodada do Campeonato Inglês. O clube iniciou a campanha com duas vitórias em dois jogos e busca retornar à Champions League.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter