Martin Odegaard - Arsenal

Odegaard pode voltar a vestir a camisa do Arsenal (Foto: SHAUN BOTTERILL / POOL / AFP)

LANCE!
13/08/2021
09:10
Madri (ESP)

Martin Odegaard está próximo de um retorno ao Arsenal, mas desta vez em definitivo. Segundo o "As", o Real Madrid e o clube inglês se aproximaram por um acordo pela transferência do meio-campista nas últimas horas por cerca de 50 milhões de euros (R$ 307 milhões).

O jovem de 22 anos deu aval para a negociação após se sentir decepcionado durante a pré-temporada com a equipe merengue sob comando do técnico Carlo Ancelotti. O atleta quer ter minutos de jogo e entende que não será privilegiado no esquema do italiano.

> Veja a tabela da Premier League

As informações apontam que Odegaard está triste por não conseguir triunfar no Real Madrid, o que sempre foi seu sonho. No entanto, o jogador sabe que terá vaga cativa nos Gunners, pois é o principal desejo do técnico Mikel Arteta nesta janela de transferências.

Com a venda do jogador, o Real Madrid também irá fazer caixa e pode reinvestir o dinheiro, por exemplo, na busca por Mbappé. Neste sentido, todas as partes envolvidas na operação iriam se satisfazer e a conclusão parece próxima de um final feliz.