Arrascaeta - Uruguai x Japão

Jogador esteve em campo contra o Japão e contra o Chile (Foto: Fernando Alves/ PHOTO PREMIUM )

LANCE!
26/06/2019
17:42
Salvador (BA)

A seleção uruguaia já está em Salvador para a disputa de quartas de final da Copa América contra a seleção peruana, na Fonte Nova, no próximo sábado, às 16h (horário de Brasília), e chegará com moral para a partida. A 'Celeste' chega invicta e como uma das favoritas ao título.

Em coletiva nesta quarta-feira, Giorgian De Arrascaeta e Lucas Torreira foram os escolhidos para falar com os jornalistas e o jogador do Flamengo foi questionado sobre as vaias ouvidas em Belo Horizonte, por conta de sua saída do Cruzeiro e da rivalidade com o Atlético-MG.


O meia falou com naturalidade, salientando o carinho que recebeu no Maracanã pelos torcedores do Fla e como está animado em fazer parte do grupo da Celeste, que chega forte na briga pelo título da competição.

- Aproveito muito, temos que aproveitar (esses momentos na seleção). Como eu disse, eu fico com as coisas positivas. Podem se manifestar da forma que quiserem. Estou há pouco tempo no Rio de Janeiro, já conquistei um título e quero conquistar muito mais títulos. É muito bom esse carinho dos torcedores do Flamengo - disse.

Lucas Torreira, jogador do Arsenal (ING), desfalcou a seleção uruguaia na partida contra o Chile, na última segunda-feira, por conta de problemas estomacais e falou sobre sua recuperação, afirmando que está focado em estar presente em campo no próximo sábado contra o Peru.

- Voltei a treinar com normalidade, me sentido um pouco melhor. Foram dois dias de cama, com muita febre, e as poucos vou recuperando minha condição física. Foram dias difíceis, mas aos poucos eu vou recuperando minha melhor forma - destacou.