Philippe Coutinho (Barcelona), Cavani (Manchester United) e Gareth Bale (Real Madrid)

Coutinho, Cavani e Bale podem formar trio de peso no Newcastle (Montagem LANCE!)

LANCE!
08/10/2021
11:00
Newcastle (ING)

Philippe Coutinho, Edinson Cavani e Gareth Bale podem ser reforços do Newcastle após a compra do clube inglês por um fundo de investimentos saudita, segundo a "talkSPORT". O novo bilionário da Premier League busca lutar por vagas em competições europeias.

O centroavante uruguaio esteve em conversar com o Newcastle quando seu contrato com o Paris Saint-Germain estava próximo do fim. No entanto, o adiamento na aquisição do clube inglês por Mohammed bin Salman atrapalhou a negociação e o atleta acabou se transferindo para o Manchester United.

> Veja a tabela da Premier League

No entanto, a chegada de Cristiano Ronaldo fez com que Cavani perdesse espaço nos Red Devils. E além do centroavante, o clube pode apostar em Coutinho e Bale, que já tiveram passagens bem sucedidas pela Premier League vestindo as camisas de Liverpool e Tottenham, respectivamente.

Apesar da animação dos torcedores, as primeiras contratações só poderão ocorrer na próxima janela de verão da Europa. Até lá, o Newcastle deverá lutar pela permanência na Premier League uma vez que ocupa a penúltima colocação na tabela de classificação após as sete primeiras rodadas.

Para além dos reforços de peso que podem chegar em 2022, os sauditam também planejam remodelar a categoria de base com a construção de novas instalações e buscando se tornar uma referência na produção de talentos para o futebol.