Iniesta e Parejo - Valencia x Barcelona

Dani Parejo em ação com a camisa do Valencia (Foto: Jose Jordan/AFP)

LANCE!
27/07/2018
09:55
Barcelona (Espanha)

O Barcelona anunciou o brasileiro Malcom, após "chapéu" na Roma e fechou a sua terceira contratação para a próxima temporada. Em Los Angeles, fazendo pré-temporada, os jogadores do Barça se preparam para o confronto contra o Tottenham, neste domingo. O clube espanhol, agora, mira a contratação de um meio campo, para reforçar, ainda mais o seu elenco. Rabiot, N'Zonzi e Parejo são os principais cotados.

Opção vinda do Valencia
O clube espanhol olhou para o mercado holandês e tentou a contratação do jovem meio campo do Ajax, Frenkie De Jong. Com apenas 21 anos, o clube holandês bateu o martelo e resolveu não negociar, nesta temporada, o jogador. Agora, o principal alvo é o volante do Valencia, Dani Parejo. Com 29 anos, o jogador tem uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros (R$ 216,9 milhões). O valor alto afastou um pouco dos dirigentes, que cogitam emprestar o português André Silva para tentar abater o valor de Parejo.

Desejo francês
Rabiot é um desejo antigo do Barça. Desde o início da janela, o nome do francês é bem visto na Espanha. O contrato do volante com o PSG se encerra no em 2019, porém o Barcelona não está muito confiante com a contratação porque acredita que o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, não tem o interesse de reforçar um rival, algo semelhante ao que o Chelsea fez para impedir que William se transferisse para o Barça.

O campeão mundial
Outra possibilidade que o clube espanhol cogita é a do francês N'Zonzi. Presente no elenco campeão da Copa do Mundo na Rússia, o jogador já expressou o desejo de deixar o Sevilla, seu atual clube e a cláusula é de 40 milhões de euros (R$ 173,5 milhões). Com 30 anos, o atual momento é importante para uma mudança na carreira e um bom contrato.