PSG x Nantes

PSG pode confirmar o título nesta quarta-feira (Foto: AFP)

LANCE!
16/04/2019
13:32
Paris (FRA)

O PSG enfrenta o Nantes, nesta quarta-feira, às 14h, fora de casa, pelo Campeonato Francês. Após sofrer uma goleada, por 5 a 1, para o Lille, na última rodada, o líder busca voltar a boa forma na competição. O treinador Thomas Tuchel projetou o confronto e confirmou significantes desfalques para a partida, além de dar um panorama da situação de Neymar. Em caso de vitória nesta rodada, o PSG pode confirmar o título da competição.

COM A PALAVRA: THOMAS TUCHEL
- Marquinhos, Neymar, Cavani, Bernat, Verratti, Thiago Silva e Meunier estão fora e Di Maria segue como dúvida. Neymar está treinando, está se sentindo ótimo e não sente mais dores em seu pé. Ele trabalha muito forte e tenho a impressão de que ele já está cheio de confiança. Ele quer voltar para o campo o mais rápido possível.


BOA FASE
O Nantes ocupa a 15ª posição, com 34 pontos e está a sete pontos do primeiro clube, Dijon, fora da zona de rebaixamento. Mance, com lesão na virilha, está fora, enquanto Eysseric é dúvida. A equipe vive boa fase e vem de uma vitória sobre o Lyon, terceiro colocado, por 2 a 1.

DESTAQUES
Mbappé segue como um dos principais destaques da equipe, com 33 gols em 39 partidas, além de 17 assistências. Draxler também ganhou chances na equipe titular e segue como opção. Em coletiva, Tuchel também elogiou o Nantes, que definiu como uma "grande equipe, com grandes torcedores".