Atletico de Madrid x Real Madrid

Hazard é um dos destaques do Real Madrid (Foto: Oscar Del Pozo / AF)

LANCE!
30/09/2019
16:29
Madri (ESP)

Após uma estreia decepcionante na Liga dos Campeões, o Real Madrid busca o primeiro ponto na competição contra o Brugge, nesta terça-feira, às 13h55. O treinador Zinedine Zidane, em coletiva, projetou a partida e elogiou Eden Hazard. Vinícius Júnior foi convocado para a partida.

PANORAMA
Depois de um início irregular, os Merengues se recuperaram no Campeonato Espanhol e lideram a competição com 15 pontos. A equipe vem melhorando após ter que lidar com diversos problemas de lesão. O Brugge é o líder do Campeonato Belga, com 20 pontos.

- Nossa torcida é sempre importante. Sabemos o que queremos fazer, não começamos bem a nossa Liga dos Campeões e necessitamos fazer pontos contra o Brugges - disse Zidane, em coletiva, nesta segunda-feira.

DESFALQUES
O Real Madrid vai ter o desfalque de Marcelo (pescoço), Asensio (joelho) e Mendy (virilha), com Brahim Diáz, Isco e Fede Valverde como dúvida. O Brugge não contar com Balanta (coxa) e Mitrovic é dúvida. Bale e James Rodríguez não foram convocados.

DESTAQUES
Nesse início de temporada, Karim Benzema tem sido o principal destaque. O atacante já marcou cinco gols em sete partidas. Principal contratação da equipe na temporada, Eden Hazard ainda não engrenou. Zizou elogiou o atleta e disse que não está preocupado.

- (Hazard) É um jogador importante e queremos mais dele, mas temos que ser tranquilos. Não estou preocupado. Ele vai triunfar aqui, porque é muito bom. E isso não vai mudar - ressaltou o treinador.