menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Após derrota, City busca reabilitação frente ao Watford no Inglês

Citizens foram derrotados pelo Norwich, fora de casa, na última rodada da Premier League

Manchester City x Watford
imagem cameraCity e Watford durante a última temporada (Foto: AFP)
Avatar
Lance!
Manchester (ING)
Dia 20/09/2019
14:11
Atualizado em 20/09/2019
16:29

  • Matéria
  • Mais Notícias

Na última rodada da Premier League, o Manchester City foi surpreendido pelo Norwich e foi derrotado, fora de casa, por 3 a 2. Por conta disso, os Citizens recebem o Watford, em casa, neste sábado, às 11h (de Brasília), com foco total na vitória para não deixar o líder Liverpool desgarrar ainda mais na ponta da tabela.

ORDEM NA CASA
Apesar de já ter jogado pela Liga dos Campeões nesta semana contra o Shakhtar e ter vencido, a derrota para o Norwich na rodada passada ainda ecoa na cabeça dos torcedores do City. Por conta disso, o próprio técnico Pep Guardiola fez questão de abordar o assunto na coletiva de imprensa, e tentou tranquilizar ao afirmar que as derrotas podem servir para dar mais atenção ao time.

- Não tenho dúvidas depois de uma derrota. Depois do que aconteceu nos últimos anos, precisamos de perspectiva. Sabemos antes de cada jogo que podemos perder. Às vezes, o oponente é melhor ou mais preciso, ou faz algo que não esperamos. A única maneira de sobreviver na briga pelo título é ganhando jogos. Você precisa entender que o que fizemos no passado não garante a você no futuro. Temos um desafio, podemos reclamar que não temos defensores centrais ou podemos encontrar uma solução - disse.

CONFIANÇA EM ALTA
Na última rodada, se o City foi derrotado fora de casa, o Watford fez uma grande partida, com uma grande reação frente ao Arsenal, em casa. Após sair perdendo por 2 a 0, os Hornets buscaram o empate e estiveram muito perto de conseguir a vitória nos minutos finais. Esse poder de reação foi um fator elogiado por Quique Sánchez Flores, novo técnico do Watford, durante a coletiva de imprensa.

- Eles parecem realmente positivos. Precisamos de bons resultados para mudar nossa campanha, mas estamos realmente positivos e entendemos tudo sobre como eles jogaram na última partida e como cada partida é diferente. Sinto que os jogadores estão felizes e confiantes no modo como estão treinando e na energia que estão usando. Eles parecem em forma. Eles têm muita confiança após a última partida - destacou.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias