Sergio Ramos - Real Madrid x Girona

Sergio Ramos permanece no Real Madrid (Foto: Reprodução)

LANCE!
30/05/2019
12:55
Madri (ESP)

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o zagueiro Sergio Ramos, do Real Madrid, anunciou sua permanência no clube. O jogador recebeu uma proposta do futebol chinês, mas decidiu pela continuidade na equipe, onde é capitão.

- Não quero sair. Meu sonho e meu desejo são de me aposentar aqui. Nunca sairia, estaria disposto a jogar de graça aqui. Quem nunca brigou com seu pai? Mas a melhor solução é sentar cara a cara e falar para que terceiros não interfiram. Há muito tempo não falo de contrato nem de dinheiro com Florentino (Pérez, presidente do Real Madrid) - disse.

Na terça-feira, o presidente madridista afirmou a Rádio Onda Cero que Ramos tinha uma proposta de um clube chinês:

- (Ele) veio me ver em seu escritório e me disse que tinha uma proposta muito importante da China, mas que não podiam pagar a transferência. Eu lhe disse que isso não podia acontecer - comentou.

Na entrevista coletiva, Sergio Ramos confirmou que existe uma proposta em cima da mesa, mas disse que nunca teve a intenção de deixar o clube, apesar de algumas discordâncias com o mandatário do Real:

- A proposta está em cima da mesa e é uma proposta que fiz quando uma das partes (Florentino Pérez) não me quis. A relação não estava como eu gostaria. Nunca quis ir à China, não pedi a carta de liberdade - afirmou.

Ao longo da temporada, o jogador esteve ligado a equipes como o PSG e o Manchester United, de acordo com o jornal "Marca". A princípio, o zagueiro não teria demonstrado interesse em sair, mas começou a ter dúvidas no final do Campeonato Espanhol.

Sergio Ramos está no Real Madrid desde 2005, quando foi contratado junto ao Sevilla. Ele tem contrato com o time merengue até junho de 2021.