Mané - Liverpool x Chelsea (Supercopa)

Mané tem sido um dos jogadores mais importantes do Liverpool (Foto: BULENT KILIC / AFP)

LANCE!
03/11/2019
11:53
Liverpool (ING)

Líder da Premier League com seis pontos de diferença para o Manchester City, o Liverpool conquistou mais uma grande vitória neste final de semana. Fora de casa, os Reds, de virada, com gol no último minuto, venceram o Aston Villa, graças a Sadio Mané, autor da cabeçada fatal.

Um dos principais jogadores do Liverpool na temporada, Mané tem sido frequentemente colocado entre os principais atletas do mundo, no entanto, para ele, seu nível de jogo ainda está muito distante de Messi e Cristiano Ronaldo.

- Esses jogadores são monstros. Penso que ainda não estou ao nível deles. Mas, como já disse antes, vou fazer tudo para me aproximar um pouco do nível deles - disse o atacante ao L'Equipe du Soir, programa de TV francês.

Mesmo não se achando do mesmo nível, Mané está entre os 30 finalistas do prêmio Bola de Ouro da revista francesa France Football, e falou sobre isso.

- Foi sempre um sonho de criança e estou nomeado devido ao trabalho que venho desenvolvendo nos últimos tempos. É mais um sonho que uma obsessão porque, primeiro e acima de tudo, estou ao serviço da equipe. Se for premiado, então sim, ganhar a Bola de Ouro será um sonho realizado - destacou.