Odegaard - Vitesse

Odegaard evoluiu com a camisa do Vitesse (Foto: Reprodução / Twitter)

LANCE!
24/04/2019
16:15
Amsterdam (HOL)

Martin Odegaard já foi considerado uma das grandes promessas do futebol. O norueguês, porém, não rendeu o esperado no Real Madrid e foi emprestado para diversos clubes. Atualmente, faz grande temporada no Vitesse e o Ajax está negociando com o clube espanhol a contratação do meia.

AJAX
Segundo o 'De Telegraaf', o Real Madrid cogita recuar a pedida de 20 milhões de euros (R$ 89 milhões) para sedimentar a negociação com o clube holandês. O diretor de futebol do Ajax, Marc Overmars, chegou a voltar atrás nas  tratativas, mas, ao que parece, os Merengues estão inclinados a fechar um acordo.

MELHORA
Odegaard aumentou significativamente o seu rendimento e uma ida para o Ajax pode ser mais uma grande oportunidade para o jogador. Em 32 partidas com o Vitesse, marcou oito gols e deu nove assistências. Bem diferente de seu retrospecto no Heerenveen, quando, em 26 partidas, balançou as redes duas vezes e deu duas assistências.

Martin Odegaard, aos 15 anos na seleção da Noruega
Odegaard defendeu a Noruega com apenas 15 anos (Foto: Divulgação)

COM A PALAVRA: ODEGAARD
- Meu agente está sempre em contato com eles (Real Madrid) e estamos avaliando várias coisas. Temos que ver o que vai ser melhor para a minha evolução e, logo, vou tomar uma decisão - disse o jogador, na semana passada, ao 'NOS'