Tom Brady abre o jogo: "Sempre fui motivado por pessoas que dizem 'você não consegue fazer"'
O quarterback do Tampa Bay Buccaneers foi entrevistado pelo ex-jogador e apresentador de televisão, Michael Strahan, nesta quarta-feira (7)

Tom Brady participou de uma entrevista com Michael Strahan para o programa "Good Morning America", exibida pelo canal ABC, nesta quarta-feira (7). O veterano quarterback do Tampa Bay Buccaneers sobre a motivação que busca para seguir atuando, fator primordial para manter sua longevidade no esporte.
Depois de estabelecer a dinastia mais marcante do futebol americano no New England Patriots, franquia pela qual Brady entrou em campo por vinte anos e faturou seis Super Bowls e quatro títulos de Super Bowl MVPs, o quarterback decidiu por um novo desafio ao romper o contrato com a franquia de Massachusetts e se mudar para Tampa Bay.
- Sempre fui motivado por pessoas que dizem 'você não consegue fazer isso'. Você sabe, 'você não é bom o suficiente, não é rápido o suficiente, não é grande o suficiente, não é um braço bom o suficiente'. Acho que é uma grande parte do futebol (americano). Não é realmente sobre o que você fez no ano passado, é o que você vai fazer este ano, então, para mim, era o que eu ia fazer pelos Bucs no ano passado . Ainda me sinto daquele jeito - afirmou Brady.
Ao desembarcar em sua nova equipe, o veterano logo percebeu que a situação havia mudado em relação à seu tempo como atleta dos Patriots.
- Você sabe, quando está no Patriots, todo mundo sempre vinha até mim e se apresentava porque eu era o jogador mais conhecido. Mas eu era o cara novo pela primeira vez (no Buccaneers) e isso foi uma experiência muito diferente.
Por fim, Tom Brady falou sobre as diferenças entre Bruce Arians, head coach do Tampa Bay, e Bill Belichick, seu antigo comandante dos tempos de New England Patriots, mas sem disparar críticas à seu técnico anterior.
- Ele é um grande motivador, um grande pulso para o que está acontecendo em um vestiário, grande intuição, grande avaliação de talento. Quando você está em um lugar por vinte anos, você acha que essa é a única maneira, e eu acho que quando você vai para um lugar diferente, percebe que há uma outra maneira que as pessoas fazem as coisas.

Mais Esportes
Tom Brady ajudou Harry Kane, ídolo da Inglaterra, a não desistir do futebol; entenda
Há 1 semana
Futebol Americano
NFL amplia investimento no Brasil de olho em Los Angeles 2028
Há 3 semanas
Copa do Mundo
Rival do Brasil, Salah troca camisa com craque da NFL
Há 3 semanas
Futebol Americano
Tom Brady se arrisca no vôlei e brasileiros reagem: 'Profissional'
Há 4 semanas
Futebol Americano
MVP da NFL se declara ao Brasil antes de partida no Maracanã
Há 1 mês
Futebol Americano
Ingressos da NFL no Rio: veja valores, datas e onde comprar para Cowboys x Ravens
Há 1 mêsMais LANCE!

Diretor da NFL valoriza interesse de franquias e projeta estreia no Rio: 'Times querem jogar'

Corinthians x Palmeiras: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão

NFL: Patriots se junta ao Santuário Cristo Redentor por leilão beneficente

Atletas do Super Bowl perdem parte da premiação por imposto estadual nos EUA

Lewis Hamilton exalta Bad Bunny após críticas de Trump em Super Bowl

NFL define Los Angeles como sede do Super Bowl de 2027

Super Bowl Experience agita Rio de Janeiro durante a decisão da NFL

Trump desaprova show de Bad Bunny no Super Bowl: 'Repugnante'

Kenneth Walker, dos Seahawks, é eleito MVP do Super Bowl LX

Seahawks se vingam de 2015, vencem Patriots e conquistam o Super Bowl LX

Acompanhe o Super Bowl entre New England Patriots e Seattle Seahawks

De Colin Kaepernick a Bad Bunny: entenda como NFL e Super Bowl se tornaram palco de lutas sociais

Super Bowl: saiba quanto custa um comercial no intervalo da final da NFL






