Ron Rivera

Ron Rivera parece ter desistido de Dwayne Haskins de vez (Reprodução / Twitter / Washington Football Team)

LANCE!
20/11/2020
14:51
Washington (EUA)

Se ainda havia um resquício de esperança de que a gestão de Ron Rivera planejasse recuperar Dwayne Haskins, esse fio foi rompido nesta sexta (20). O treinador do Washington Football Team revelou que a franquia selecionaria Joe Burrow caso o quarterback tivesse sido preterido pelo Cincinnati Bengals. 

Como o QB foi a primeira escolha geral, coube a Washington escolher Chase Young na segunda posição.

- Nós acreditamos que campeonatos são vencidos com uma boa defesa. Nós acreditamos bastante em Chase Young. A única outra opção que sentimos que seria viável para gente era o Burrow e, obviamente, ele foi selecionado por Cincinnati. Nós pensávamos que Joe é o pacote completo. Nós também pensávamos que Chase é o pacote completo. Dependendo do que Cincinnati fizesse, nós iriamos fazer o oposto. Nós não acreditamos que iriamos perder em nenhuma situação. Nós achávamos que os dois seriam grandes jogadores e iriam ter ótimas carreiras. E ficamos empolgados em conseguir escolher Chase – declarou Rivera.

Apesar de não citar Haskins em nenhum momento, a leitura óbvia é que Ron Rivera e seus companheiros na nova gestão de Washington não acreditam piamente nas habilidades do quarterback. Portanto, não é nenhum devaneio pensar que Washington vai selecionar um QB na próximo Draft. Ao torcedor da franquia da capital americana, olho em Trevor Lawrence, de Clemson, Justin Fields, de Ohio State, Zach Wilson, de BYU, e Trey Lance, de North Dakota State. Um deles pode pintar em DC.

Neste domingo (22), pela semana 11 da NFL, o Washington, de Chase Young, encara o Cincinnati Bengals e Joe Burrow.