Tampa Bay Buccaneers

(Reprodução/Tampa Bay Buccaneers)

LANCE!
02/01/2022
18:05
East Rutherford (EUA)

O Tampa Bay Buccaneers reagiu no quarto final e derrotou o por 28 a 24, no Metlife Stadium, neste domingo (2). Já classificados para os payoffs, os Buccaneers permanecem no topo da NFC South, mas terão que apagar o incêndio causado pelo wide receiver Antonio Brown, que cometeu ato de indisciplina no terceiro período do jogo. Os Jets seguem na lanterna da AFC East.

O primeiro tempo entre New York Jets e Tampa Bay Buccaneers terminou com a franquia de Nova Iorque liderando o placar por 17 a 10, com grande atuação de Braxton Berrios, que fez dois touchdowns no primeiro quarto.

Depois do intervalo, quando perdia por 24 a 10, o polêmico wide receiver Antonio Brown cometeu ato de indisciplina ao deixar o gramado por vontade própria, tirar e arremessar sua camisa para os torcedores presentes ao Metlife Stadium. De acordo com a rede CBS, o jogador estava insatisfeito na sideline e resolveu abandonar o jogo apesar dos pedidos de seus companheiros para que seguisse atuando.

Já sem Antonio Brown, os Buccaneers contaram com a qualidade de Tom Brady para virar a partida nos segundos finais do último quarto. O veterano QB lançou 410 jardas, três touchdowns lançados e uma interceptação, enquanto Zach Wilson terminou o jogo com 224 jardas passadas e um TD.