Jamaal williams green bay packers

Jamaal Williams em ação pelos Packers frente os Falcons (Evan Siegle/Green Bay Packers)

LANCE!
15/10/2020
19:46
Green Bay (EUA)

O clima às vésperas da partida entre Green Bay Packers e Tampa Bay Buccaneers começa a esquentar. O running back da franquia do Winsconsin, Jamaal Williams, em seu programa de Youtube, ironizou a gafe de Tom Brady na partida do Chicago Bears. Na ocasião, Brady fez o número 4 com as mãos, logo após os Bucs não converterem uma quarta descida. O sinal do QB foi interpretado como se ele não soubesse qual down havia sido jogado anteriormente, o que rendeu memes e piadas na internet.

- Eu tenho absoluta certeza que meu quarterback sabe o que é uma 4ª descida. Isso é o que estou dizendo. Aaron Rodgers nunca faria aquilo. Rodgers é muito inteligente para isso, ele nunca ficaria neste tipo de situação. A-Rod está sempre preparado, sempre olhando o relógio... – declarou Williams.

A temporada de Aaron Rodgers está sendo melhor que Tom Brady, pelo menos nas estatísticas na NFL. O QB de Green Bay já lançou 13 touchdowns no ano, nenhuma interceptação, e está completando 70.5% de seus lançamentos, com uma média de 303.5 jardas passadas por confronto. Os Packers estão invictos, com quatro vitórias em 2020.

Tom Brady conduz o Tampa Bay Buccaneers a um recorde de 3 vitórias e duas derrotas. O camisa 12 tem 64.3 de aproveitamento nos passes, 275 jardas passadas por jogo, 12 touchdowns e quatro interceptações.

Será apenas o terceiro encontro de Brady e Rodgers em campo na NFL. No confronto, uma vitória para cada lado. Porém, Tom Brady busca vingança de Rodgers em outro esporte... o golfe.