Bill Belichick sem pressa para definir quarterback titular do New England Patriots

Mac Jones e Cam Newton seguem acirrada disputa pela vaga no time principal na semana 1 da temporada regular da NFL

Mac Jones Bryan Hoyer Cam Newton New england patriots
QBs dos Patriots em drill na pré-temporada (Eric J. Adler/New England Patriots)

Escrito por

A disputa pela posição de quarterback titular do New England Patriots é uma das mais acirradas na NFL. Tanto Cam Newton quanto Mac Jones tiveram boas performances nos treinamentos e jogos da pré-temporada até o momento. Apesar disso, Bill Belichick, treinador dos Pats, não tem pressa para definir quem vai iniciar jogando na semana 1.

- Eu não tenho um calendário (definido) para isso. Eu não posso te dizer (quem será o quarterback titular – afirmou Belichick em coletiva de imprensa.

Nesta quinta-feira, Cam Newton retorna aos treinamentos, após cinco dias afastado devido a uma confusão em relação ao protocolo da Covid-19. O tempo longe das atividades pode ter beneficiado Mac Jones, seu concorrente na briga pela titularidade.

Os Patriots estão realizando um treinamento conjunto com o New York Giants nesta semana. Os dois times se encaram no domingo (29), às 19h, na última partida da pré-temporada para ambos. Após isso, os Pats dão início aos treinos para a temporada regular, com estreia contra o Miami Dolphins, no dia 12 de setembro, às 17h25.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter