Mac Jones Bryan Hoyer Cam Newton New england patriots

QBs dos Patriots em drill na pré-temporada (Eric J. Adler/New England Patriots)

LANCE!
26/08/2021
11:57
Foxborough (EUA)

A disputa pela posição de quarterback titular do New England Patriots é uma das mais acirradas na NFL. Tanto Cam Newton quanto Mac Jones tiveram boas performances nos treinamentos e jogos da pré-temporada até o momento. Apesar disso, Bill Belichick, treinador dos Pats, não tem pressa para definir quem vai iniciar jogando na semana 1.

- Eu não tenho um calendário (definido) para isso. Eu não posso te dizer (quem será o quarterback titular – afirmou Belichick em coletiva de imprensa.

Nesta quinta-feira, Cam Newton retorna aos treinamentos, após cinco dias afastado devido a uma confusão em relação ao protocolo da Covid-19. O tempo longe das atividades pode ter beneficiado Mac Jones, seu concorrente na briga pela titularidade.

Os Patriots estão realizando um treinamento conjunto com o New York Giants nesta semana. Os dois times se encaram no domingo (29), às 19h, na última partida da pré-temporada para ambos. Após isso, os Pats dão início aos treinos para a temporada regular, com estreia contra o Miami Dolphins, no dia 12 de setembro, às 17h25.