Moura Lacerda Dragons acerta com Heron Azevedo, um dos melhores wide receivers da história do FABR
Jogador é uma das maiores referências ofensivas da história do futebol americano nacional

Uma das grandes surpresas do FABR na temporada passada, o Moura Lacerda Dragons acertou com o wide receiver Heron Azevedo, ex-Brown Spiders e João Pessoas Espectros, para 2023. O jogador é considerado um dos principais recebedores da história do FABR.
De acordo com o Perfil do Instagram Mapa do FABR, Heron Azevedo anotou 52 touchdowns em sua carreira de times. A temporada mais artilheira do recebedor foi a de 2019, quando ele anotou 14 e ajudou o João Pessoa Espectros na campanha do título da Liga Brasileira de Futebol (Americano (Liga BFA). Naquele ano, o jogador foi eleito pelo Mapa do FABR como o melhor atleta da temporada.
Em contato com a Valinor Conteúdo, Heron Azevedo destacou o novo desafio na carreira e promete continuar sendo um risco constante para os times adversários.
- Minha expectativa é continuar sendo um problema para as defesas adversárias e uma boa arma para o nosso ataque. E desejo ajudar meus companheiros de time a melhorarem dentro e fora de campo. Sei que as vitórias e medalhas virão como consequência do que cada um do Moura Lacerda Dragons fizer dentro e fora dos treinos neste ano – afirmou.
Sobre o Moura Lacerda Dragons, Heron Azevendo ressalta que o trabalho sério desenvolvido pelo time foi essencial para a sua chegada. O recebedor acredita que o clube vai continuar evoluindo e brigando por coisas maiores no FABR.
- O Moura Lacerda Dragons já é um time bem consolidado em São Paulo e vem fazendo um trabalho sério há anos. Em 2022, o time teve a melhor temporada de sua história e queremos continuar crescendo. Nossa diretoria, comissão técnica e jogadores não pouparão esforços para irmos além em 2023 – salientou.
Com uma das carreiras mais vitoriosas do Brasil, Heron Azevedo é bicampeão da Liga BFA (2012 pelo Cuiabá Arsenal e 2019 pelo João Pessoa Espectros), campeão da Copa Vienne com a seleção carioca (2008), Campeão Torneio Capital II com Cuiabá Arsenal (2008), Campeão do Pantanal Bowl II com os Mamutes (2008), Campeão do Sorocaba Bowl com o Cuiabá Arsenal (2008). Individualmente, ele foi MVP do Brasil Bowl em 2012, do Montevideo Bowl em 2014 e do Pantanal Bowl em 2008 além de colecionar convocações pela seleção brasileira de futebol americano, o Brasil Onças.
Heron Azevedo é um dos convocados do head coach Brian Guzman para ajudar o Brasil Onças, em um torneio seletivo contra outras equipes do continente americano, em junho, para o Campeonato Mundial da Modalidade, que será realizado na Alemanha em 2025.

NFL
NFL no Rio reúne maior número de títulos do Super Bowl no Brasil
Há 1 semana
Futebol Americano
Brasil define lista em Mundial juvenil de futebol americano olímpico
Há 1 semana
Mais Esportes
Tom Brady ajudou Harry Kane, ídolo da Inglaterra, a não desistir do futebol; entenda
Há 1 mês
Futebol Americano
NFL amplia investimento no Brasil de olho em Los Angeles 2028
Há 1 mês
Copa do Mundo
Rival do Brasil, Salah troca camisa com craque da NFL
Há 2 meses
Futebol Americano
Tom Brady se arrisca no vôlei e brasileiros reagem: 'Profissional'
Há 2 mesesMais LANCE!

MVP da NFL se declara ao Brasil antes de partida no Maracanã

Ingressos da NFL no Rio: veja valores, datas e onde comprar para Cowboys x Ravens

Diretor da NFL valoriza interesse de franquias e projeta estreia no Rio: 'Times querem jogar'

Corinthians x Palmeiras: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão

NFL: Patriots se junta ao Santuário Cristo Redentor por leilão beneficente

Atletas do Super Bowl perdem parte da premiação por imposto estadual nos EUA

Lewis Hamilton exalta Bad Bunny após críticas de Trump em Super Bowl

NFL define Los Angeles como sede do Super Bowl de 2027

Super Bowl Experience agita Rio de Janeiro durante a decisão da NFL

Trump desaprova show de Bad Bunny no Super Bowl: 'Repugnante'

Kenneth Walker, dos Seahawks, é eleito MVP do Super Bowl LX

Seahawks se vingam de 2015, vencem Patriots e conquistam o Super Bowl LX

Acompanhe o Super Bowl entre New England Patriots e Seattle Seahawks



