Michael Thomas

Michael Thomas segue fora no New Orleans Saints (Foto: Reprodução/Twitter/Michael Thomas)

LANCE!
30/10/2020
17:31
Nova Orleans (EUA)

Durou pouco a esperança que Michael Thomas jogasse pelo New Orleans Saints nesta semana, contra o Chicago Bears, no próximo domingo (1º).. Após retornar aos treinos na última quinta (29), a franquia da Louisiana avisou que o wide receiver está fora da semana 8 da NFL.

Michael Thomas atuou em apenas um jogo na temporada 2020, logo na abertura, contra o Tampa Bay Buccaneers. Desde então, vem sofrendo com problemas de lesão e, até mesmo, cumpriu suspensão por uma rodada por ter agredido fisicamente um companheiro de equipe.

Além de Thomas, Emmanuel Sanders segue fora do New Orleans Saints, este por ter testado positivo para o novo coronavírus, e o wide receiver calouro Marquez Callaway não vai atuar contra os Bears por uma lesão no tornozelo.

O Saints terá poucas opções para a posição de wide receiver, com apenas Tre’Quan Smith e Deonte Harris do elenco principal à disposição. A franquia terá que recorrer ao practice squad. Desta forma, espera que Drew Brees, mais do que nunca, abuse dos passes na direção de Alvin Kamara e Jared Cook no domingo.