Matt Nagy anuncia que será responsável por chamar as jogadas de ataque do Chicago Bears em 2021

O head coach abriu mão desta responsabilidade no meio da temporada passada, quando Bill Lazor escolheu as jogadas ofensivas

matt nagy chicago bears
Matt Nagy volta a dar as cartas nas chamadas ofensivas (Chicago Bears)

Escrito por

Uma das grandes críticas a Matt Nagy, head coach do Chicago Bears, foi o fato dele ser responsável por chamar as jogadas de ataque, além das demais responsabilidades de treinador principal. Em novembro do ano passado, contudo, Nagy abriu mão desta atribuição, passando a escolha das jogadas ofensivas a Bill Lazor, coordenador de ataque. Para 2021, Nagy volta ao comando do playbook ofensivo.

> Veja quem acreditamos que o Chicago Bears vai escolher no Draft de 2021

Matt Nagy fez a declaração que estava assumindo as responsabilidades das chamadas ofensivas em coletiva de imprensa nesta sexta-feira.

O treinador entra nesta temporada na corda bamba. Matt Nagy precisa de uma temporada bem-sucedida e com um ataque funcional para se manter no cargo para os próximos anos. Um dos maiores desafios do comandante será encontrar um quarterback eficiente para o time. No momento, Andy Dalton e Nick Foles estão com a responsabilidade de assumirem o posto de quarterback.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter