Marcus Mariota, quarterback do Titans

The Tennessean-USA TODAY Sports

LANCE!
07/09/2020
23:42
Las Vegas, Estados Unidos

O Las Vegas Raiders anunciou nesta segunda-feira que o quarterback reserva Marcus Mariota foi colocado na lista de lesionados da franquia. O jogador, de 26 anos, vem sofrendo com um desgaste no músculo peitoral que vem limitado suas ações durante as últimas sessões de treino da equipe. A expectativa é que Mariota retome as atividades daqui a três semanas. 

Sem poder contar com Mariota, o Raiders adicionou às atividades DeShone Kizer, que vinha integrando o Practice Squad da franquia. No domingo (13), quando o Raiders entrará em campo para o kickoff da temporada, em partida contra o Carolina Panthers, a equipe terá como QBs Derek Carr e Nathan Peterman. 

Mariota já vivei um período dourado na NFL, quando foi o titular do Tennessee Titans. Esperava-se muito do atleta, selecionado como a segunda escolha geral do draft de 2015. Todavia, o jogador caiu de rendimento, atrapalhado por lesões e outras situações. Ele assinou um contrato de dois com o Raiders e busca espaço na franquia de Las Vegas.