Kyler Murray volta, doutrina os Bears e Arizona Cardinals chega à décima vitória na temporada

Franquia do deserto segue em busca da melhor campanha da NFC e é a primeira da NFL a atingir 10 triunfos

Kyler Murray
Kyler Murray obteve 123 jardas, acertou 11 de 15 passes, conectou dois TDs e correu para outros dois (Reprodução / Arizona Cardinals / Twitter)

Escrito por

O Arizona Cardinals segue como a melhor campanha da Conferência Nacional. Neste domingo (5), a equipe foi até Chicago, no Soldier Field, e se impôs diante dos donos da casa, batendo os Bears por 33 a 22. A franquia do deserto foi a primeira a atingir 10 vitórias na temporada, acumulando apenas duas derrotas. O jogo marcou ainda o retorno de Kyler Murray, recuperado de lesão. Ele passou para dois touchdowns e correu para outros dois. 

Desde o início da partida, quando saiu à frente logo em sua primeira campanha ofensiva, o Arizona Cardinals não deu nenhuma chance para o Chicago Bears. A liderança de 14 a 0 no marcador já era apontada ainda no primeiro quarto de jogo. Andy Dalton, quarterback dos Bears, teve um péssimo jogo, lançando para quatro interceptações. A 'batata' de Matt Nagy no comando da franquia de Chicago está 'assando' e tudo indica que ele pode não retornar em 2022. Foi a oitava derrota do time em 12 jogos, com apenas quatro triunfos. 

O Arizona, por sua vez, segue em sua luta para garantir a melhor campanha da NFC, o que lhe dá folga na primeira semana dos Playoffs e também a vantagem de jogar em casa durante a reta final da temporada. Os Cardinals voltam a campo na outra segunda-feira (13), às 22h15 (de Brasília), quando fazem o clássico da NFC West contra os Rams, em Glendale. Os Bears, por sua vez, jogam no próximo domingo (12), contra os Packers, fora de casa, às 22h20 (de Brasília). 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter