Kyler Murrey

Kyler Murray deitou e rolou em cima da defesa de Washington neste domingo (Arizona Cardinals / Twitter / Reprodução)

LANCE!
20/09/2020
22:07
Glendale (EUA) 

A divisão oeste da NFC promete. Neste domingo, o  Arizona Cardinals fez sua primeira partida em casa na temporada e chegou ao segundo triunfo, vencendo o Washington Football Team por 30 a 15, em Glendale. Partida mágica para Kyler Murray, com 26 passes certos em 38, com 286 jardas pelo ar e mais 66 correndo em sete carregadas. Ele ainda conectou um passe para touchdown, justamente para DeAndre Hopkins, o primeiro do recebedor como um jogador dos Cardinals. 

Com o triunfo, o Arizona Cardinals igualou o Los Angeles Rams e também lidera a divisão oeste da NFC com duas vitórias.  Pelo lado do Washington Football Team, a equipe não conseguiu repetir a performance da primeira semana, quando derrubou o Philadelphia Eagles com performance destacada de Chase Young. 

Dwayne Heskings terminou a partida com um passe para touchdown, 19 passes completados em 33 tentados e 223 jardas aéreas. A equipe da capital norte-americana vai tentar a reabilitação contra o Cleveland Browns, no domingo, às 14h (de Brasília). A partida será em Ohio. Já o Arizona segue em casa. Pega o Lions, também no domingo, às 17h35 (de Brasília).