buffalo bills josh allen

Josh Allen teve espetacular temporada pelos Bills em 2020 (Buffalo Bills)

LANCE!
07/04/2021
10:48
Buffalo (EUA)

Josh Allen entra em 2021 em sua quarta temporada na NFL, com a camisa do Buffalo Bills. O quarterback teve no ano passado um crescimento absurdo, sendo considerado candidato ao prêmio de MVP da liga, dado ao melhor jogador da NFL na temporada. Neste ano, ainda sob contrato de calouro, Allen está elegível para renovar seu acordo e ampliar a duração do vínculo com a franquia nova-iorquina. Mas o jogador prega paciência no período de negociações.

- Quando acontecer, aconteceu. Honestamente, eu amo jogador futebol. Eu quero escutar e estar envolvido nas negociações contratuais. É por isso que você paga seus agentes e é por isso que os Bills contratam caras como Brandon Beane (general manager) e Joe Schoen (general manager assistente). Eles vão discutir os detalhes e se conseguirmos chegar a alguma solução mais cedo, eu, obviamente, iria amar em estar fechado com Buffalo por muito tempo. É um lugar que posso chamar de casa e amo estar. Amo a nossa torcida, a cidade. Tudo que sempre quis está lá. Se eles ligarem e quiserem discutir algo amanhã, eu estou disposto. Mas vamos ver – declarou o camisa 17 em entrevista à NFL Network.

Josh Allen foi muito criticado nos seus dois primeiros anos na NFL, mas evoluiu de forma impressionante no último ano. Foram 4544 jardas passadas, 37 touchdowns anotados e 69.2% dos passes completados. O jogador, além do sucesso individual, também foi figura importante em guiar o Buffalo Bills à decisão da AFC, quando foi derrotado pelo Kansas City Chiefs.