Deshaun Watson Houston Texans

Casos contra Deshaun Watson se avolumam nos tribunais texanos (Houston Texans)

LANCE!
30/03/2021
11:22
Houston (EUA)

A cada dia que passa, a situação de Deshaun Watson fica mais complexa, com mais mulheres denunciando casos de assédio sexual envolvendo o quarterback. Na segunda-feira (29), a Sports Illustrated publicou longa reportagem com uma massagista relatando como foi um atendimento ao jogador, que teve várias situações desconfortáveis à mulher. A profissional – ainda - não é uma das denunciantes de Deshaun à justiça, fato que é ainda mais preocupante, e explora suas opções judiciais.

> Além de Deshaun Watson! Astros da NFL que estiveram na mira da justiça

Em meio a esse turbilhão, o Houston Texans, atual empregador de Watson, se pronunciou sobre os casos, através do general manager Nick Caserio. O executivo optou por deixar a decisão nas mãos da justiça, sem se comprometer com ambos os lados.

- É um processo legal, então certamente vamos ser respeitosos quanto a isso. Nós levamos isso muito a sério. As alegações, o que está sendo discutido, são problemáticas. Institucionalmente, isso não é algo que possamos tolerar, esses tipos de ações. Mas, novamente, vamos deixar o processo legal cuidar de si mesmo.

19 mulheres já ajuizaram ações na justiça de Houston contra as ações de Deshaun Watson. Todas elas através do advogado Tony Buzbee, figura constante na mídia social e mídia tradicional nos últimos dias. Mas como o caso explicitado no primeiro parágrafo, mais acusações podem estar por vir nos próximos dias e com outros advogados.