Carson Wentz Philadelphia Eagles Chase Young Washington football Team

Carson Wentz vem muito mal na temporada, com 58,8% de aproveitamento nos passes (Sam Hallowell/Philadelphia Eagles)

LANCE!
27/09/2020
00:00
Phialdelphia (EUA) 

Philadelphia Eagles x Cleveland Browns. Alguém vencerá a primeira na temporada. Neste domingo, as franquias se enfrentam no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, às 14h, com muito ainda que provar, principalmente os Eagles, com um início de temporada bastante sonolento. Carson Wentz apanhou na semana 1, quando foi sacado oito vezes contra o Washington. 

Hora de dar uma resposta
A defesa do time da Filadélfia também anda uma verdadeira peneira, tomou 37 pontos do Los Angeles Rams na semana passada. Por isso, a chave para uma apresentação digna dos Eagles vai passar muito pela capacidade de Philadelphia no pass rush.  Joe Burrow já foi sacado seis vezes na temporada, enquanto a defesa dos Eagles gerou apenas quatro sacks em dois jogos. Por isso, a importância de Brandon Graham e Malik Jackson para Philadelphia. Se eles estiverem ligados, as possibilidades dos donos da casa crescem bastante diante de um time em construção. 

Confiança x falta de confiança
Na última semana, Joe Burrow e os Bengals foram derrotados pelos Browns, mas o novato quarterback de Cincinnati mostrou potencial e também soltou o braço. Foram 61 tentativas de passe. Enquanto isso, Carson Wentz vive um momento de extrema falta de confiança nos Eagles. O quarterback tem um aproveitamento de passes de 58.8%, muito aquém do projetado na temporada. Para completar, ele já lançou quatro interceptações em dois jogos. 

Quem é o favorito?
A principal aposta dos analistas nesse confronto é de triunfo dos Eagles. O Football Power Index aponta a chance de vitória de Philadelphia em 60,4%, por uma média de 3,7 pontos. 

FICHA DO JOGO
Philadelphia Eagles x Cincinnati Bengals
Semana 3 da NFL
Data: Domingo (26), 14h
Local: Lincoln Financial Field, na Filadélfia, Pensilvânia 
Onde ver: Game Pass da NFL