Dez opções para o último dia do Draft da NFL

Ainda há talentosos jogadores no board para as franquias da liga reforçarem seus elencos

tylan wallace oklahoma state
Tylan Wallace é um recebedor interessante para este terceiro dia de Draft (Tylan Wallace/Twitter)

Escrito por

Os dois primeiros dias do Draft da NFL já rolaram e 105 jogadores já foram selecionados. Há ainda mais quatro rodadas para acontecer e mais 154 nomes serão chamados neste sábado (1º), em Cleveland, evento que começa às 13h.

Confira dez interessantes opções ainda no board, uma de cada posição:

Davyion Nixon - DT/Iowa State: O defensor de Iowa teve uma temporada excelente em 2020, acumulando sacks e pressões pelo meio da linha defensiva. 

Tylan Wallace - WR/Oklahoma State: O impressionante recebedor dos Cowboys é polido em suas rotas e mestre em recepções contestadas. 

Rhamondre Stevenson - RB/Oklahoma: Um mamute em forma de running back, Stevenson é ideal para situações de goal line ou descidas curtas para mover as correntes.

Jamar Johnson - S/Indiana: Com movimento de quadril fluido e jogo de pés que impressionam, é mestre em conquistar interceptações em qualquer erro do quarterback. 

James Hudson - OT/Cincinnati: Um tackle ainda cru, mas com todas ferramentas físicas para se tornar um eficiente jogador da posição. Vale a aposta para times que possam desenvolvê-lo.

Quincy Roche - Edge/Miami: Veloz e com boa mudança de direção vindo pela extremidade da linha defensiva, Roche vai ganhar seu dinheiro na NFL em situações óbvias de passe. 

Jabril Cox - LB/LSU: Produtivo por North Dakota State e LSU, Cox é boa opção para o jogo aéreo e também eficiente contra a corrida.

Tre Brown - CB/Oklahoma: Diminuto corner dos Sooners é um playmaker. Está sempre próximo a bola criando turnovers e modificando partidas, além de trazer experiência no Special Teams.

Ian Book - QB/Notre Dame: O melhor quarterback à disposição ainda no board. Book tem poucas chances de ser titular na liga, mas sua ética de trabalho devem garantir uma vaga como reserva por muitos anos na NFL.

Drew Dalman - iOL/Stanford: O físico center é agressivo especialmente em jogadas de corrida, bloqueando seus rivais até o apito do juiz. É eficiente em pulls e subindo ao segundo nível da defesa para bloqueios.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter