deVonta Smith Alabama

(Twitter Devonta Smith)

LANCE!
14/04/2021
10:58
Indiánapolis (EUA)

No último final de semana, mais de 150 prospectos do Draft estiveram em Indianápolis, nos Estados Unidos, para exames médicos. Uma ausência notória foi Trevor Lawrence, que se casou na data. As informações acerca dos resultados dos testes já começam a pipocar na mídia que cobre NFL. E tem notícia animadora para DeVonta Smith e os times que pretendem selecioná-lo no Draft da NFL, que acontece a partir do dia 29 de abril.

Smith, que deslocou os ligamentos de um dos dedos da mão na disputa do título do College Football em janeiro deste ano, está saudável, de acordo com análise dos médicos que estiveram em Indianápolis. A informação é de Ian Rapaport, da NFL Network. O wide receiver já havia participado do Pro Day de Alabama, recebendo passes, mas a confirmação após exames médicos traz alívio na NFL e também ao jogador.

DeVonta Smith foi vencedor do Heisman Trophy na temporada passada do College Football. O wide receiver teve desempenho incrível em 2020/21, sendo impossível de marcá-lo em todas as partidas. Smith rivaliza com Ja’Marr Chase e Jaylen Waddle, seu companheiro em Bama, pelo posto de primeiro wide receiver a ser selecionado no Draft 2021.