Jacksonville Jaguars

Apesar de resultado positivo para a Covid-19, os Jaguars planejam entrar em campo normalmente neste domingo (Reprodução / Jacksonville Jaguars)

LANCE!
17/10/2020
10:31
Jacksonville (EUA)

O Jacksonville Jaguars é o mais novo time da NFL a lidar com o novo coronavírus. A equipe informou neste sábado que um jogador do practice squad do time testou positivo para a Covid-19. Apesar do resultado, os Jaguars planejam entrar em campo normalmente contra os Lions, neste domingo, às 14h (de Brasília). 

- Ontem à noite, recebemos resultados de nosso teste de PCR diário que um indivíduo em nosso practice squad testou positivo para COVID-19 - disse o Jaguars em comunicado. 

- Depois de confirmar o teste positivo no final da noite, nossa organização começou a trabalhar com a NFL para revisar os dados de rastreamento de contato enquanto o jogador se isolava. Como medida de precaução hoje, tomamos a decisão de conduzir nossas atividades remotamente, seguindo os protocolos e recomendações da NFL. Esta decisão foi tomada em consulta com a NFL e os consultores médicos da equipe. A saúde e segurança de nossos jogadores, treinadores e equipe, assim como de suas famílias, é nossa maior prioridade. Continuaremos a fornecer atualizações quando estiverem disponíveis. Planejamos jogar o jogo de amanhã conforme programado - acrescentou a franquia, em comunicado oficial. 

O Detroit Lions já teve sua bye week (a pausa na temporada), o que tornaria extremamente difícil uma nova readequação de calendário a essa altura do campeonato.