jonathan taylor indianapolis colts

Jonathan Taylor brilhou pelos Colts neste domingo (Indianapolis Colts)

LANCE!
14/11/2021
18:18
Indianapolis (EUA)

O Indianapolis Colts sofreu mais que o esperado, mas saiu com a vitória sobre o Jacksonville Jaguars, 23 a 17, neste domingo (14), pela semana 10 da NFL, no Lucas Oil Stadium, em Indianapolis. Com o triunfo, os Colts seguem com esperança de conquistarem uma vaga nos playoffs, agora com cinco vitórias e cinco derrotas. Já os Jags sofrem a sétima derrota em nove partidas.

Os Colts contaram com uma bela atuação do running back Jonathan Taylor. O jogador anotou mais um touchdown, seu décimo TD na temporada, correu para 116 jardas e recebeu outras 10 jardas. Carson Wentz teve jornada quieta, mas fez o suficiente para o triunfo da franquia de Indiana. O quarterback teve 180 jardas passadas, em 22 passes completados de 34 tentativas.

Pelo lado dos Jags, o time voltou a sentir o gosto da derrota, após surpreendente vitória sobre o Buffalo Bills na semana anterior. Trevor Lawrence teve atuação mediana, com somente 162 jardas e um fumble sofrido quando o time buscava a surpreendente vitória. O destaque foi a velocidade de Jamal Agnew, com um touchdown em uma corrida de 68 jardas.