Logo Lance! Betting

Ausente de dois treinos por lesão, Lamar Jackson deve jogar contra os Bengals no domingo

Quarterback teve problema no joelho em uma de suas últimas participações na partida frente ao Washington Football Team

Lamar Jackson Baltimore Ravens
Lamar tem problema no joelho e, por precaução, ficou fora dos últimos dois treinos do Baltimore Ravens(Shawn Hubbard/Baltimore Ravens)

Escrito por

Na quarta (7) e nesta quinta-feira (8), o quarterback Lamar Jackson não participou do treinamento do Baltimore Ravens, em razão de uma lesão no joelho. A ausência levantou dúvidas entre os torcedores da franquia de Maryland sobre a presença do MVP da temporada 2019 no jogo de domingo, contra o Cincinnati Bengals.

De acordo com o repórter da CBS Sports, Jason La Canfora, o fã dos Ravens pode respirar aliviado: Lamar estará em campo no domingo (11), às 14h. A medida de manter o quarterback fora das atividades é apenas por precaução, para evitar que o problema no joelho se agrave e, aí sim, se torne um problema.

Resta saber agora qual será o impacto da contusão de Lamar Jackson em seu jogo, especialmente nas corridas. Com um problema no joelho, será que o plano ofensivo de Baltimore vai privilegiar os passes do jogador e focar nas corridas apenas dos running backs?

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter