Após agressão em 2019, Myles Garrett reencontra Pittsburgh Steelers

Mike Tomlin, treinador dos Steelers, disse que a história não é relevante às vésperas do reencontro

myles garrett nfl cleveland browns
Myles Garrett tem sido um dos melhores defensores da NFL até o momento (Matt Starkey/Cleveland Browns)

Escrito por

Myles Garrett e o Pittsburgh Steelers vão ter seu primeiro encontro após incidente na temporada passada, quando o defensor do Cleveland Browns arrancou o capacete de Mason Rudolph, quarterback dos Steelers à época, e o agrediu com a proteção. O técnico Mike Tomlin, de Pittsburgh, diminuiu a importância do marcante reencontro, e classificou a história como “roteiro de reality show”. Os dois times se encaram no próximo domingo (18), às 14h, pela semana 6 da NFL.

- Não estamos focados nos roteiros de reality show. Eles são um time com quatro vitórias e esse é um jogo importante – destacou Tomlin.

O Steelers está invicto na temporada até o momento, com quatro vitórias. Os Browns perderam apenas a partida de estreia, para o Baltimore Ravens, engatando quatro triunfos consecutivos. Uma vitória pode levar a franquia ao topo da divisão AFC Norte.

Personagens daquele insólito confronto, Garrett e Rudolph têm caminhos diferentes no ano até aqui. Myles Garrett vem tendo temporada destacada. Até o momento, o defensive end conquistou 6 sacks, forçou 3 fumbles, recuperando dois deles. Adicionou ainda 3 tackles para perdas de jardas e 15 tackles totais.

Mason Rudolph, por sua vez, é quarterback reserva do Pittsburgh Steelers, voltando ao banco após o retorno de Bem Roethlisberger, após cirurgia no cotovelo em 2019. Como titular na temporada passada, Rudolph não foi tão assertivo quanto a franquia da Pensilvânia gostaria, chegando a perder o posto para Devlin Hodgers, calouro não-draftado.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter