Marcelo Chamusca - Fortaleza

Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Futebol Latino
07/01/2021
08:20
Fortaleza (CE)

Depois de nove partidas no comando do Fortaleza, todas elas pelo Campeonato Brasileiro, chegou ao fim a passagem de Marcelo Chamusca como técnico do clube. A informação foi divulgada pelo próprio Leão do Pici em suas redes sociais na manhã dessa quinta-feira (7).

- O Fortaleza Esporte Clube comunica oficialmente a saída do Treinador Marcelo Chamusca. O clube agradece ao profissional e sua comissão pelo trabalho desenvolvido. O Tricolor do Pici deseja sucesso em seus novos desafios profissionais - informou o clube em comunicado.

O baixo aproveitamento foi determinante para a decisão. No intervalo de nove partidas, Chamusca obteve apenas uma vitória, quatro empates e quatro derrotas além de não conseguir dar um padrão de jogo definido à equipe desde a sua chegada.

Agora, o tricolor vai em busca de um técnico que precisará, de imediato, tirar a equipe da sequência negativa que já dura seis rodadas e que pode fazer um dos atuais integrantes da zona de rebaixamento (Vasco) se igualar em número de pontos caso vença nessa quinta o Atlético-GO.

O próximo jogo da equipe no Brasileirão será na Arena Castelão onde receberá às 21h, no sábado (9), o embalado Grêmio.