Vitor Belfort nocauteia Holyfield, mas diferença de idade chama a atenção da web: 'Cadê o estatuto do idoso?'
Antes mesmo da luta, internautas previam um massacre do brasileiro, de 44 anos, sobre uma lenda do esporte, mas que já soma 58 anos de idade

o evento de Boxe "Triller Fight Club Legends 2" aconteceu neste sábado (11), na Flórida (EUA), reunindo Vitor Belfort, Evander Holyfield, Anderson Silva e Tito Ortiz. Belfort fez valer os 14 anos a menos e superou Holyfield por nocaute técnico, e esse foi o tema central do debate na web após a luta.
+ Veja a tabela do Brasileirão!
Muitos internautas, antes mesmo da luta, previam um massacre do brasileiro, de 44 anos, sobre uma lenda do esporte, mas que já soma 58 anos de idade, e fizeram brincadeiras sobre o estatuto do idoso ou até mesmo do perigo que há em uma queda de alguém com mais idade.
- Queda de idoso é um bagulho que mata demais pq geralmente quebra fêmur e o trem gera uma complicação louca, meu senhor Holyfield te preserva. Que absurdo essa luta, eu não daria um soco se quer no Holyfield, cadê o estatuto do idoso? - provocou uma internauta.
- Beleza não ter SUS lá nos Estados Unidos.. agora não ter um Estatuto do Idoso é foda Vitor Belfort batendo no Holyfield foi sacanagem - disse outro.
- Vimos claramente que idoso não tem condições de lutar sério... Holyfield tem quase 60 galera, tomar aqueles soco de Belfort com quase 60?! Tá louco... - disse outro.
Vitor Belfort KO Evander Holyfield - 2 old fight legends. #Trump was the commentator in the fight.
— #𝕎𝕒𝕣 ℍ𝕠𝕣𝕚𝕫𝕠𝕟 (@WarHorizon) September 12, 2021
pic.twitter.com/E0TlyE7iMV
Queda de idoso é um bagulho que mata d+ pq geralmente quebra fêmur e o trem gera uma complicação louca, meu senhor Holyfield te preserva.#TrillerFightClub
— Aleatory 🦥 (@Alline07) September 12, 2021
Mano que absurdo essa luta, eu não daria um soco se quer no Holyfield, cadê o estatuto do idoso?#TrillerFightClub
— Aleatory 🦥 (@Alline07) September 12, 2021
Vimos claramente que idoso não tem condições de lutar sério... Holyfield tem quase 60 galera, tomar aqueles soco de Belfort com quase 60?! Tá louco...
— Marcelo Santana (@cavernaecv) September 12, 2021
Vitor Belfort x Evander Holyfield durou pouco, mas, enquanto durou, foi uma das lutas mais tensas que já vi em mais de 15 anos. Pela primeira vez, fiquei com a sensação que poderia ver uma morte no ringue.
— Igor Melotto (@MMAmelotto) September 12, 2021

Fora de Campo
Torcida do Corinthians manda recado a Diniz após empate em amistoso
Há 3 horas
Fora de Campo
Torcedores reagem a pênalti de Gabriel Pec em Grêmio x Cruzeiro: 'Pior ainda'
Há 4 horas
Futebol Nacional
Quando voltam os jogos do Brasileirão?
Há 5 horas
Fora de Campo
Reestreia de Thiago Silva pelo Fluminense chama atenção: 'É simples'
Há 5 horas
Futebol Nacional
Veja os gols de Hulk e Cano na vitória do Fluminense sobre o Bahia
Há 6 horas
Corinthians
Veja gols de Corinthians x Cascavel: Matheus Pereira e Cleiton marcam
Há 6 horasMais LANCE!

Confusão em Fluminense x Bahia agita torcedores: 'Nem em amistoso'

Brigas em Corinthians x Cascavel viralizam: 'Cenas lamentáveis'

Messi faz publicação após eliminação da Suíça para Argentina: 'Mais uma vez'

Após Argentina eliminar a Suíça, Messi faz projeção e alerta: 'Grupo sente'

França ultrapassa Argentina antes das semis; veja ranking da Fifa

Argentina bate Suíça, e jornais detonam VAR em polêmica: 'Fardo enorme'

Brasileiros lamentam classificação da Argentina: 'Não é mérito'

Argentina x Inglaterra ou Espanha x França? Veja qual jogo a Globo escolheu

Messi enquadra árbitro em Argentina x Suíça: 'Fala comigo direito'

Golaço em Argentina x Suíça enlouquece torcedores: 'Absurdo'

Flaco López vira assunto após classificação da Argentina: 'Tem que ser dito'

Messi perde chance em Argentina x Suíça e choca torcedores: 'Inacreditável'





