Virou piada! Internautas se divertem com fim do Ramonismo após demissão no Vasco

Com saída do treinador Ramon Menezes, anunciada pelo clube<br> nesta quinta-feira, torcedores invadiram web com ironias: 'Já acabou?'

Ramon Menezes
EFÊMERO? Ramon Menezes levou Vasco à liderança do Brasileirão 2020 e torcida criou Ramonismo. Treinador foi demitido pouco tempo depois (Divulgação/Twitter Vasco)

Escrito por

O Vasco anunciou, nesta quinta-feira, a demissão do treinador Ramon Menezes após a derrota por 3 a 0 contra o Bahia, nesta quarta, em jogo válido pelo Brasileirão. Nas redes sociais, os torcedores ironizaram o fim do chamado "Ramonismo" e se divertiram com a emoção dos vascaínos, que chegaram a liderar o Brasileirão com o técnico no início da competição.

Pelo Twitter, o termo criado pela torcida do Alvinegro foi um dos assuntos mais comentados. Diversos torcedores criticaram a demissão do treinador, que, para esses, fazia um trabalho bem avaliado em relação ao elenco que ele dispunha. Contudo, a questão central dos comentários na rede sociais eram brincando com a queda do "Ramonizado Vasco da Gama".

Já nas últimas partidas, o torcedor do Gigante da Colina vinha comentado que a energia e genialidade de Ramon Menezes, que derivou a criação da brincadeira, teria acabado, inclusive após a derrota para o Galo, no fim de semana, por 4 a 1. 

Vale lembrar que Ramon Menezes foi anunciado pelo Vasco em 30 de março para substituir o contestado Abel Braga. Em um pouco mais de seis meses de trabalho, o treinador teve 16 partidas disputadas (2 pelo Carioca, 2 pela Copa do Brasil e 12 pelo Brasileirão), com oito vitórias, três empates e cinco derrotas. Além disso, o time foi eliminado para o Botafogo na quarta fase da Copa do Brasil.

Confira alguns dos comentário dos internautas:

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter