Brasil x Peru

Brasil venceu o Peru por 1 a 0 (MAURO PIMENTEL / AFP)

LANCE!
06/07/2021
07:00
Rio de Janeiro (Rj)

A classificação brasileira para a final da Copa América agitou as redes sociais nesta segunda-feira. Além da vitória e vaga garantida na final, os torcedores brasileiros foram à loucura com os dribles desconcertantes de Neymar, e dançaram junto com a tradicional comemoração de Lucas Paquetá. Por fim, provocação e trocadilhos não restaram com a eliminação do Peru do torneio sul-americano.

Genialidade de Neymar

O craque brasileiro decidiu mais uma vez. Antes de dar sua quarta assistência na Copa América, Neymar, apesar de cercado por três peruanos, deu uma caneta no defensor e viu Lucas Paquetá marcar o único gol do jogo. Nas redes, o camisa 10 recebeu uma enxurrada de elogios pela atuação.

Dancinha de Paquetá

Como de costume, ao marcar seu segundo gol na Copa América, Lucas Paquetá fez a tradicional dancinha que conquistou os brasileiros. Dessa vez, acompanhado de Neymar, o 'passinho' viralizou nas redes.

Memes com o Peru

Alô quinta série! É claro que os brasileiros não perdoaram a eliminação do Peru e criaram trocadilhos envolvendo o nome da seleção sul-americana.