LeBron James chorando

LeBron James é filmado extremamente emocionado por conta da morte de Kobe Bryant (Foto: Reprodução)

LANCE!
26/01/2020
19:25
Rio de Janeiro (RJ)

O mundo dos esportes ficou muito abalado com a notícia da morte de Kobe Bryant, que faleceu neste domingo em um acidente aéreo em Calabasas, Califórnia, Estados Unidos. Um deles foi LeBron James, que coincidentemente, superou uma grande marca do ex-atleta na noite de sábado.

Ao desembarcar em Los Angeles, LeBron James foi filmado por um helicóptero ao lado da delegação do Los Angeles Lakers. Ao cumprimentar uma moça, a imagem exibe o jogador desolado e aos prantos com a notícia da morte de Kobe. Confira o vídeo:

Na noite de sábado, LeBron superou Kobe e se tornou o terceiro maior pontuador da história da NBA durante a vitória do Los Angeles Lakers sobre o Philladelphia Sixers por 108 a 91. Na ocasião, James marcou 29 pontos e chegou aos 33.655 pontos marcados na carreira.

O último tuíte da conta de Kobe Bryant foi justamente uma mensagem parabenizando James pela marca alcançada. Os dois, que travaram confrontos épicos se enfrentando, se aproximaram ainda mais no início da última temporada quando LeBron levou seus talentos para Los Angeles e assinou com o Lakers.