PC vasconcellos

Comentarista retornou após sete meses de férias (Foto: Reprodução)

LANCE!
06/08/2019
17:44
Rio de Janeiro (RJ)

PC Vasconcellos está de volta ao Grupo Globo. Após um período sabático, que teve início nos primeiros momentos de 2019, o comentarista fez seu aguardado retorno durante o programa Bem, Amigos!, comandado por Galvão Bueno, que ficou encarregado em recebê-lo e lhe conceder as boas-vindas. 

- Seja bem-vindo de volta. No começo do ano eu disse que o Paulo César ia tirar um período sabático, viajar um pouco, escrever um livro. Viajar eu sei que viajou, tomar um bom vinho eu sei que tomou, tirou o período sabático. Mas o livro eu não sei se ele terminou -, afirmou Galvão Bueno. 

Bem-humorado, Paulo César Vasconcellos brincou sobre seu retorno afirmou estar muito feliz em retornar à emissora e ainda revelou que usou como dogma um trecho da canção Timoneiro, de Paulinho da Viola, durante as férias.

- Não deu tempo (de terminar o livro). Fiquei naquela do Paulinho da Viola: 'Não sou eu quem me navega, quem me navega é o mar. Obrigado, estou muito feliz de estar aqui - afirmou PC.

Depois de 13 anos trabalhando na emissora com contrato fixo, o jornalista decidiu tirar um período sabático de sete meses para descansar. Em seu retorno, Vasconcellos teve seu contrato reestruturado e agora passa a receber por aparição. Pelo contrato, PC deve fazer 12 aparições por mês nos canais Sportv, e receberá em valor extra caso ultrapasse esse número estipulado.