TV revela lista de compras feita por Daniel Alves na primeira semana de prisão

Jogador teria recebido um cartão pré-pago e comprou alimentos e itens de higiene

Daniel Alves
Daniel Alves comprou alimentos e itens de higiene na prisão (Josep LAGO/AFP)

Escrito por

Acusado de assédio sexual e estupro por uma mulher na Espanha, Daniel Alves completa uma semana de prisão nesta sexta. De acordo com a TV "Telecinco", o jogador teria recebido um cartão pré-pago para fazer compras para uso e consumo na cela da penitenciária Brians II, em Barcelona.

Segundo a emissora espanhola, Daniel Alves comprou quatro latas de atum, quatro iogurtes, um desodorante, um shampoo e um energético. O veículo também informou que as mulheres de alguns presos estão reclamando de um tratamento diferenciado supostamente dado ao jogador.

+ Laudo médico contradiz versão de jovem que acusa Daniel Alves e aponta 'beijo' entre os dois

Daniel Alves está preso preventivamente na Espanha desde o dia 20 de janeiro. O jogador teria agredido sexualmente a vítima em uma festa no dia 30 de dezembro do ano passado. A Justiça espanhola ordenou a prisão do atleta depois de ouvir depoimentos contraditórios do brasileiro.

+ Globo define narrador para a decisão entre Palmeiras e Flamengo pela Supercopa do Brasil

De acordo com a imprensa espanhola, o ex-lateral do Barcelona alegou que teve relações sexuais consensuais com a mulher na última versão do seu relato. Em entrevista ao LANCE!, um advogado espanhol afirmou que Daniel Alves pode pegar até 15 anos de cadeia, caso seja condenado.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter