Flamengo x Coritiba - Rogério Ceni

Rogério Ceni é o atual treinador do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

LANCE!
10/01/2021
14:41
Rio de Janeiro (RJ)

O técnico do Flamengo Rogério Ceni vem recebendo críticas nas redes sociais depois das mudanças na escalação para a partida de logo mais contra o Ceará, às 16h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Alguns torcedores do clube não gostaram de algumas modificações feitas pelo treinador, como as entradas de César e Gustavo Henrique e a saída de Gabriel Barbosa.


>> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro


- Rogério Ceni dobrou a aposta: escalou César, Gustavo Henrique e barrou Gabigol. Ou seja, qualquer resultado além de uma vitória convincente terá paternidade garantida - escreveu Antônio Tabet em sua conta no Twitter.

- Após o rodízio do Dome... Agora teremos o rodízio do Ceni... Hugo, Natan e Gabigol fora. Quero ter o titulo de sócio do Everton Ribeiro para que eu possa assistir o jogo de dentro do gramado - ironizou um torcedor.

- O curioso é justamente como o próprio Ceni se confunde na escalação: barrou dois jovens que não fizeram boas atuações diante do Fluminense, mas manteve a opção ofensiva de alguém que não rende há inúmeros jogos. Não é fácil entender a cabeça do treinador - analisou uma torcedora rubro-negra.

- A verdade é que Rogério Ceni está totalmente perdido. Não sabe o que fazer. Teve semanas livres pra treinar e foi fazer mudanças quando teve 3 dias de intervalos entre partidas - escreveu outro.

O Flamengo vai a campo com: César; Isla, Rodrigo Caio, G. Henrique e Filipe Luís; William Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro. O Rubro-Negro tem 49 pontos e busca diminuir a diferença de sete pontos para o líder São Paulo.

Veja algumas reações na web: