Torcedores do Flamengo não perdoam dupla em gol do Sport: 'Que vergonha'
Equipes se enfrentaram na noite deste sábado (15)

Flamengo e Sport se enfrentaram na noite deste sábado (15), em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O time carioca venceu a equipe adversária por 5 a 1, mas o gol sofrido no início do jogo rendeu algumas críticas a dois atletas.
➡️Decisão da arbitragem em Sport x Flamengo revolta torcedores: 'Bizarro'
O jogo entre Sport x Flamengo começou equilibrado, e o lanterna da competição só precisou de 15 minutos para abrir o placar. Ayrton Lucas atravessou uma bola na fogueira, Léo Pereira, do Leão, pressionou, e Pablo marcou 1 a 0.
➡️Narrador questiona jogador do Flamengo em gol do Sport: 'Inacreditável'
Nas redes sociais, os torcedores do Flamengo apontaram dois culpados pelo gol do Sport: Ayrton Lucas, que deu o passe na fogueira, e João Victor, que perdeu a bola. Veja o lance e os comentários abaixo:

Veja gol do Sport contra o Flamengo e reação dos torcedores
Como foi Sport x Flamengo
Muito abaixo do apresentado nos últimos jogos, o time comandado por Filipe Luís mostrou-se desatento e foi surpreendido no começo do duelo em Pernambuco. Aos 14 minutos de partida, o jovem João Victor perdeu na pressão de Léo Pereira, atacante do Sport, que passou para Luan Cândido. O lateral-esquerdo serviu Pablo, que perdeu na primeira, mas finalizou no canto direito de Rossi para abrir o placar.
O Rubro-Negro carioca demorou a encaixar o jogo de aproximação e velocidade, característico do trabalho de Filipe Luís. Encaixotado e sentindo falta de protagonismo, o Flamengo pouco agrediu e viu, do outro lado, o Sport magoar a defesa nos contra-ataques — destaque para a dificuldade de Emerson Royal na marcação de Léo Pereira, atacante do Leão.
O cenário, no entanto, clareou ainda na etapa inicial com a expulsão de Matheus Alexandre, lateral-direito do Sport, por segundo amarelo após entrada dura em Ayrton Lucas aos 35. Cinco minutos depois, Luiz Araújo ficou sozinho na entrada da área e acertou lindo chute para deixar tudo igual.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Logo após o gol de empate, o Sport perdeu mais um jogador e ficou com dois a menos em campo. Ramon Menezes parou Wallace Yan no meio-campo com entrada por trás e também foi expulso pela segunda advertência pelo árbitro Rafael Rodrigo Klein (RS).
Na volta para a segunda etapa, o Flamengo abusou dos cruzamentos, mas o alto volume de jogo deixava no ar o "cheiro de gol". Depois de muitas tentativas no campo de ataque, funcionaram as trocas de Filipe Luís para o clube da Gávea, no dia do aniversário de 130 anos, virar e ampliar na Arena Pernambuco.
Primeiro com Juninho, que aproveitou em seu primeiro toque na bola para completar rebote de Everton Cebolinha em finalização na trave, aos 15. Dois minutos depois, Bruno Henrique ficou com sobra na entrada da área após dividida com o goleiro Gabriel, recebeu de Luiz Araújo e tocou por cima para marcar o terceiro.
Com muitos espaços, o Flamengo foi só ataque e aumentou a vantagem no Recife. Primeiro com Ayrton Lucas, contando com desvio em Aderlan aos 25 minutos, e depois com o jovem Douglas Telles. O camisa 81, de 18 anos, entrou no lugar de Bruno Henrique, marcou o quinto e se emocionou em campo para dar números finais.

Fora de Campo
Fala de Scaloni, da Argentina sobre o Brasil na Copa viraliza: 'Óbvio'
Há 1 hora
Copa do Mundo 2026
Acessório de Yamal em Espanha x Áustria chama atenção: 'Muito fã do Neymar'
Há 1 hora
Copa do Mundo
Quem é o próximo adversário da Espanha na Copa? Veja quando é o jogo
Há 1 hora
Fora de Campo
Romário é sincero sobre Neymar na Seleção Brasileira: 'Não tem'
Há 2 horas
Copa do Mundo 2026
Fala de Endrick antes de Brasil x Noruega viraliza: 'De outro mundo'
Há 2 horas
Fora de Campo
Marcão, pai de Gerson, detona Bap, do Flamengo: 'Covarde'
Há 2 horasMais LANCE!

Atacante que recusou Flamengo por Europa é anunciado pelo River Plate

Gol da Espanha em decisão da Copa do Mundo vira assunto: 'Câmera lenta'

Copa do Mundo: por que Portugal x Croácia não vai passar na Globo?

Cazé TV bate recorde histórico em transmissões da Copa do Mundo

Torcedores do Cruzeiro se despedem de Kaiki Bruno: 'Cuidem bem'

Atitude inesperada de Cristiano Ronaldo leva torcedores à loucura

Flamengo e Fluminense terão amistosos exibido por Grupo Globo

Fifa é processada após eliminação do Irã e pode pagar R$ 5,2 bilhões; entenda

Técnico da Bélgica se pronuncia sobre ironia a Senegal: 'Apenas'

Técnico da Bélgica ironiza Senegal após virada: 'Nunca façam isso'

Expulsão? Especialista compara decisão de Claus a lance de Messi na Copa






