Time cearense mira goleiro Bruno para estadual e Copa BR de 2020

Barbalha quer a contratação do ex-Flamengo para disputar as competições no próximo ano, mas abriu enquete para conferir opinião de sua torcida sobre a chegada do jogador

Bruno era o goleiro do Flamengo
Goleiro foi condenado a 20 anos e 3 meses de prisão por homicídio triplamente qualificado em 2020 (Reprodução)

Escrito por

O goleiro Bruno Fernandes teve sua pena extinta e já está de volta ao mercado do futebol, inclusive, com clubes de olho em contar com seu futebol. Um deles é o Barbalha, da primeira divisão do Campeonato Cearense, que fez uma enquete em sua página do Facebook para perguntar a opinião de sua torcida sobre a possível contratação.

Em suas redes sociais, o clube publicou uma nota sobre a possível contratação, afirmando 'confiar no potencial do profissional e ter plena certeza de sua recuperação'. 

- O Barbalha Futebol Clube acredita no potencial do profissional Bruno Fernandes de Souza, e tem a plena certeza de sua recuperação e na reintegração dentro da sociedade e no futebol. Nos que fazemos o esporte dentro de um país que passa por mudanças politicas e comportamentais não podemos esquecer que a nossa essência maior de um povo generoso e acolhedor, principalmente o povo nordestino -, afirmou em nota.

Print Bruno
Reprodução

Bruno Fernandes foi condenado, em 2010, a 20 anos e 3 meses de prisão por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver de sua ex-mulher Eliza Samudio e por cárcere privado de seu filho Bruninho. Entretanto, a pena foi extinta, pois a justiça julgou que o crime foi prescrito antes de ser julgado em segunda instância.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter