Boca Jrs x Athletico - Tévez

Tévez terá série sobre sua vida na Netflix (Foto: Divulgação/Boca Juniors)

LANCE!
24/07/2019
14:02
São Paulo (SP)

O atacante argentino Carlitos Tévez terá a sua vida narrada em uma série da Netflix. o serviço de streaming anunciou o lançamento de "Apache, a vida de Carlos Tévez", que contará as dificuldades do argentino antes de se tornar uma estrela do futebol.  A série tem previsão de estreia para o dia 16 de agosto. 

Tévez cresceu no bairro de Fuerte Apache, localizado na periferia de Buenos Aires. A produção narrará as lutas do atacante argentino para chegar ao time principal do seu clube do coração, o Boca Juniors, e também dos seus relacionamentos com seus familiares. 

A produção focará nas origens do jogador, de sua família e de seus amigos. Um dos momentos marcantes na infância de Carlitos foi a queimadura sofrida no pescoço quando ele tinha apenas um ano de vida. Uma queda de água fervente causou as lesões, que são visíveis até hoje.

Confira o trailer da série

O argentino está com 35 anos e passou por equipes como West Ham, Manchester United, Manchester City, todos da Inglaterra, e Shangai Shenua, da China, além de ser ídolo no Corinthians e no Boca Juniors, atual clube do atleta. Pela seleção da Argentina, jogou três Copas do Mundo (2006, 2010 e 2014), vestindo 75 vezes a camisa albiceleste.