‘Tem gente me confundindo com o novo técnico do Flamengo’, brinca deputado Alessandro Molon
Novo sósia? Semelhança entre político do Rio de Janeiro e novo treinador do Flamengo, Paulo Sousa, diverte deputado federal. Cabelo grisalho ajuda na comparação
- Matéria
- Mais Notícias
O novo técnico do Flamengo, o português Paulo Sousa, nem pisou em solo brasileiro ainda, mas já ganhou um sósia. Bem, não propriamente um imitador, mas um deputado federal do Rio de Janeiro brincou, em rede social, que já está sendo comparado com o comandante da Gávea. A semelhança com a cabeleira grisalha vai "simplesmente te pegar muito".
Relacionadas
+ Carioca, Paulista, Mineiro... Veja a tabela de jogos dos estaduais pelo Brasil
O político do PSB-RJ, de 50 anos, é torcedor do Flamengo e sócio do clube. Em seu perfil no Twitter, Alessandro Molon aproveitou o anúncio oficial do clube, que aconteceu nesta quarta-feira, para ironizar a novidade. Ambos possuem a mesma cor da pele, cabelo liso e estilo de roupa parecido.
- Tem gente me confundindo com o novo técnico do Flamengo, Paulo Sousa… Não sou eu! (Risos) Pelo visto usamos o mesmo xampú, mas sou apenas um torcedor apaixonado pelo Flamengo! Boa sorte, Paulo Sousa! Que você traga muitas vitórias e alegrias para a nação - escreveu ele em sua mídia.
Aos 51 anos, Paulo Sousa já passou por clubes como Leicester, Basel, Bordeaux, Fiorentina e seleção polonesa como treinador. Ex-atleta, Paulo deve iniciar os trabalhos no Flamengo nos próximos dias. Em entrevista recente, o dirigente do clube Marcos Braz antecipou que o novo técnico já pediu informações internas para se preparar para o desafio.
Tem gente me confundindo com o novo técnico do @Flamengo, Paulo Sousa… Não sou eu!!! Hahahaha Pelo visto usamos o mesmo xampu, mas sou apenas um torcedor apaixonado pelo Flamengo! Boa sorte, Paulo Sousa! Que você traga muitas vitórias e alegrias pra nação! SRN ❤️🖤 https://t.co/UZ9htX6aVY
— Alessandro Molon 🇧🇷 (@alessandromolon) December 30, 2021
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias