Renato Mauricio Prado

Renato Maurício Prado é contra a chegada de Paulo Souza no Flamengo (Divulgação)

LANCE!
26/12/2021
16:55
Rio de Janeiro (RJ)

'Paulo Sousa? Só pode ser piada'. Foi assim que, neste domingo, em seu canal no Youtube, o comentarista Renato Maurício Prado intitulou a análise da possível chegada do treinador no Flamengo. Diante da impossibilidade de repatriar Jorge Jesus, a diretoria rubro-negra teria apostado em Paulo, que é treinador da seleção polonesa. A informação foi dada primeiramente pelo jornal Record, de Portugal. Posteriormente, o LANCE! a confirmou.

- Foi um craque. Como treinador não chega aos pés do que foi como jogador. Ele não tem currículo nenhum como treinador. Nada que o indique a ser uma grande escolha. O cara vai lá buscar um técnico de ponta e traz um que não é ponta nem em Portugal. É grave e desanimador - iniciou RMP.

- Ainda continuo com uma ponta de esperança de que isso seja um blefe da diretoria do Flamengo. Porém, eu começo a ficar com medo, porque o Paulo Sousa estava prestes a assinar com o Internacional. O Paulo é brincadeira. É um novo Dome. Pode dar certo, mas a chance é de 10% - completou.

+ Presidente da Federação Polonesa se incomoda com pedido de rescisão de Paulo Sousa: 'Recusei firmemente'

O presidente da federação polonesa, Cezary Kulesza, pelas redes sociais, disse que recusou "firmemente" o pedido de Paulo Sousa, mas, conforme o L! apurou, é apenas "estratégia negocial" - a reportagem ouviu que desde que chegou, o mandatário deixou claro que Paulo não era o seu treinador. Apesar disso, o técnico já tinha recusado vários convites, inclusive da Serie A, da Itália.