Lucas Silveira na disputa da etapa da África do Sul do WQS

Saiba como participar (Foto: Reprodução/Facebook)

LANCE!
11/07/2020
12:01
Rio de Janeiro (RJ)

O surfista profissional Lucas Silveira vai lançar seu canal no Youtube e, ao lado do videomaker Antonio Valverde, decidiu compartilhar a escolha do nome com seus fãs, seguidores e amigos.

A dupla, que está preparando o lançamento de vídeos inéditos com momentos de muito surf e boas histórias, oferece uma prancha para quem escolher o nome mais criativo para o canal.

- A ideia é entender melhor o perfil do público que me acompanha nas redes sociais, saber o que eles querem ver. Dessa forma consigo conhecê-los um pouco melhor e ainda dar uma prancha nova para quem tiver a ideia mais interessante -  explica Lucas Silveira.

Campeão Mundial Pro Junior da WSL em 2016 e Rookie of The Year na Tríplice Coroa Havaiana em 2014, seu ano de estreia no North Shore, Lucas é reconhecido por estar sempre presente em projetos que envolvem doações de pranchas e também em ações sociais de impacto ambiental.


Regras para participar:

1- Seguir o perfil do Lucas Silveira no Instagram (https://www.instagram.com/silveiralvcas/?hl=pt-br)

2- se inscrever no novo canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCyTUJ3tlgQCyhPGV8Jldw7g/featured?disable_polymer=1

3- Comentar um nome criativo e marcar 1 amigo no perfil do atleta no Instagram. (Ex. Nome criativo/ @seuamigonoinstagram)

No último mês, ele entregou uma prancha ao Projeto Vivendo um Sonho Surf, baseado na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro, e que incentiva jovens locais a chegar no esporte, como forma de inclusão social.

- Fizemos a rifa de uma prancha minha e como a ganhadora não surfava, ela aceitou que a doássemos ao Vivendo um Sonho Surf. E destinamos o valor arrecadado com a rifa para o Route Brasil, que realiza ações de conscientização e preservação do meio ambiente, através da educação ambiental e de uma vida sustentável - explica o surfista.

A escolha do nome do novo canal do Lucas Silveira no Youtube será realizada na próxima semana. As sugestões podem ser enviadas até o dia 13 de julho.