Álbum do Flamengo

Álbum foi lançado no dia 31 de maio (Foto: Divulgação)

LANCE!
10/06/2019
15:24
Rio de Janeiro (RJ)

A Panini anunciou que as vendas das figurinhas do álbum 'Flamengo Sempre Eu Hei de Ser', que foi lançado no dia 31 de maio, foram um sucesso e superaram as expectativas. Por esse motivo, a editora afirmou que os consumidores poderão encontrar dificuldade para adquirir as figurinhas do livro ilustrado em determinadas regiões.

- A Editora Panini está trabalhando para rapidamente repor os estoques e nos próximos dias os cromos estarão disponíveis em bancas de jornal, no site da Panini, nas lojas oficiais do Flamengo e no e-commerce oficial do Flamengo - afirmou a Editora, em nota.

No álbum, o torcedor tem informações sobre os ídolos que fizeram história no clube, escalações que marcaram época, jogos inesquecíveis e os uniformes que marcaram a trajetória do Flamengo.

O livro ilustrado, que conta com as versões capa dura e brochura, possui mais de 50 páginas e 300 cromos, muitos deles especiais, uma seleção de figurinhas em tecido, metalizadas, tamanhos diferentes e com a tecnologia de realidade (camisas números 1 e 2 do Brasileirão).