Sormani diz que Gabigol está certo por ficar insatisfeito com substituições: 'Uma hora cansa'

Comentarista ainda criticou escolhas que Rogério Ceni fez em sua curta carreira como técnico

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
25/01/2021 17:44

Supervisionado porLance!,
Gabigol
Gabigol foi substituído em todas as partidas sob comando de Rogério Ceni (Foto: Carlos Pereyra/Fotoarena/Lancepress!)

Criticado em sua trajetória no comando do Flamengo, Rogério Ceni não vem agradando. Agora, ele virou alvo de críticas do comentarista Sormani, que julgou suas escolhas na carreira de treinador.

- O Rogério Ceni começou a carreira da maneira errada. O Ceni pode ser um grande treinador, mas ainda não é. E o Flamengo sabe disso. Sabia do trabalho ruim no São Paulo e no Cruzeiro. Só foi bem no Fortaleza. No Fortaleza, os jogadores olham para ele de baixo para cima. No Flamengo não é assim. O buraco é mais embaixo - afirmou.

Confira a tabela do Brasileirão e simule as próximas rodadas

Durante a derrota para o Athletico-PR, Gabigol externou sua insatisfação por ser substituído e chegou a argumentar com Rogério Ceni ao deixar o campo. Sormani deu razão ao atacante, afirmando que o trinador não consegue tirar proveito de dois grandes jogadores.

- O técnico não está conseguindo tirar proveito de dois grandes jgoadores: Pedro e Gabigol. Todo jogo o Gabigol sai. Todo jogo. Ele vai ficar bravo. Eu imagino. Sair todo jogo? Uma hora cansa. Eu compreendo até o Gabigol - concluiu.

Sugerida para você!

Mais LANCE!