menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

SBT chama narrador freelancer para comandar estreia do Flamengo na Libertadores 2022

Locutores fixos da casa, Téo José e Luiz Alano trabalharão em outros jogos nesta terça

Silva Júnior
imagem cameraSilva Junior vai comandar narração de Sporting Cristal x Flamengo (Divulgação/Band)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 04/04/2022
18:25

  • Matéria
  • Mais Notícias

Detentora dos direitos de transmissão da Libertadores, o SBT contratou um narrador freelancer para comandar a partida entre Sporting Cristal x Flamengo, nesta terça-feira. De acordo com o portal 'Notícias da TV', a emissora de Silvio Santos convocou Silva Júnior, ex-Fox Sports, para a partida.

+ Paulo André vence a prova do líder do BBB e fatura premiação equivalente a 4,5 anos de Bolsa Atleta

A urgência se deu por conta da escala dos outros dois narradores da casa. Luiz Alano estará na transmissão de Manchester City x Atlético de Madrid, às 16h45, pela Champions League. Já Téo José vai comandar a partida entre Always Ready e Corinthians, pela Libertadores, no mesmo horário da partida do Rubro-Negro.

+ Ronaldinho é ovacionado por público durante partida da NBA

A partida vai marcar o primeiro jogo de Silva Júnior na TV aberta. Com ele, estarão Mauro Cezar Pereira e Edmilson nos comentários. Antes da Fox, o narrador também trabalhou em outras emissoras, como Rádio Globo, BandNews FM, além de participar de transmissões em streaming da plataforma One Football.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias