André Rizek

Rizek recomendou que o técnico Tite convoque alguns jogadores do Flamengo (Foto: Reprodução)

LANCE!
05/03/2020
16:23
Rio de Janeiro (RJ)

Campeão do Carioca, Brasileiro, Libertadores, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana, o Flamengo é a grande sensação desde a chegada do técnico Jorge Jesus. São cinco títulos conquistados e apenas quatro derrotas sob o comando do treinador português e a boa fase sempre gera comparações e debates até mesmo com a Seleção Brasileira. 

No programa Seleção SporTV desta quinta-feira, o apresentador André Rizek comentou sobre a superioridade do Flamengo em relação a Seleção Brasileira. Na véspera da convocação para os primeiros compromissos nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Catar, o jornalista recomendou que o técnico Tite deveria convocar o time rubro-negro. 

- Na convocação, o Tite deveria trazer o Flamengo e enxertar mais alguns jogadores. O Flamengo teria muita chance de ganhar da seleção brasileira, pelo entrosamento e pelo entendimento que já há - disse Rizek. 

No Seleção SporTV desta quinta-feira, os jornalistas André Rizek, Carlos Cereto, Arnaldo Ribeiro e Maurício Saraiva escalaram a 'seleção ideal' para o técnico Tite. Entre as seis unanimidades nas escalações, três eram jogadores do Flamengo: Gerson, Bruno Henrique e Gabigol. 

O técnico Tite convocará a Seleção Brasileira na manhã desta sexta-feira para os primeiros compromissos nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Catar. Serão 23 nomes que defenderão a seleção diante da Bolívia, em Recife, no dia 27, e contra o Peru, em Lima, dia 31.