Richarlison lamenta atentado em escolas no Espírito Santo: ‘Impossível de acreditar’
Os atentados aconteceram na cidade de Aracruz, que fica no norte do Espírito Santo, a cerca de 85 km da capital Vitória e 181 km de Nova Venécia, cidade natal do jogador da Seleção

- Matéria
- Mais Notícias
Richarlison, atacante da Seleção, usou as redes sociais para lamentar os atentados em duas escolas da cidade de Aracruz, no Espírito Santo, seu estado natal. O destaque do Brasil contra a Sérvia, que é conhecido por se posicionar sobre pautas sociais, desejou força aos familiares das vítimas.
- Minha solidariedade e tristeza pelo que aconteceu ontem no meu estado, em Aracruz. Professoras e uma criança morta. Coisa impossível de acreditar que ainda aconteça. Muita força e carinho pras famílias e amigos - postou o camisa 9.
Minha solidariedade e tristeza pelo que aconteceu ontem no meu estado, em Aracruz. Professoras e uma criança morta. Coisa impossível de acreditar que ainda aconteça. Muita força e carinho pras famílias e amigos 😢😢
— Richarlison Andrade (@richarlison97) November 26, 2022
Segundo o 'G1', os atentados aconteceram na cidade de Aracruz, que fica no norte do Espírito Santo, a cerca de 85 km da capital Vitória e 181 km de Nova Venécia, cidade natal do jogador da Seleção. O criminoso atacou a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Primo Bitti e no Centro Educacional Praia de Coqueiral.
O homem matou duas professoras na primeira escola e um aluno na segunda. Ele ainda feriu outras 13 pessoas e conseguiu fugir.
- Matéria
- Mais Notícias